Hoje é o dia da pessoa mais especial desse mundo, você!


Quero te parabenizar pelo dia de hoje! Se você não é mulher, está tudo bem também, até porque acredito que você tenha uma mulher muito especial em sua vida.


No dia da mulher o que mais desejamos é encontrarmos em nós mesmas as verdades que tanto buscamos, encontrar acolhimento, afago, carinho e esperança para os dias desafiadores. Que possamos a cada encontro ver brilhar a esperança de um momento novo, que cada dia nos traga a bonança de tudo poder recomeçar.


Que sejamos resilientes, mas não sem limites, que sejamos amorosas, porém fervorosas, que sejamos compreensivas, mas não submissas, que sejamos pacientes, mas não negligentes. Que a cada necessidade venha uma coragem, coragem de falar, se colocar, se posicionar, com amor e afeto acreditando que vai dar certo! Mas nunca deixa para lá, algo que te incomoda precisa ser dito, a confiança nasce da coragem de expor a vulnerabilidade.


Acredite sempre em você, no seu melhor… dias “ruins” ou “bons”, fazem parte de uma vida com emoção e bem vivida, o que faz a diferença é o que nos leva a decisões mais concretas e conectadas com a verdade que nos faz seguir todos os dias em busca dos nossos verdadeiros sonhos!


Feliz dia da Mulher! Feliz você nova!! Feliz sua força!! Feliz sua história!!!


Com amor,

Fernanda Oliveira

Pedagoga

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo